quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A solidão que nos salva do amor

O aroma triste do café.


Procuramos algo para retratar a dor, solidão, o medo a tristeza em algum símbolos, imagens, fotos, textos nos momentos onde não temos com quem compartilhar a nossa dor. A pessoas que conseguem amar e desamar tão rapidamente, hoje anos se passando, dia apos dia, olhar apos olhar e que continua tão incomensurável, cuja medida não pode ser comparada: amor incomensurável.

Então a vontade é de dizer chega... não quero mais, ai o pensamento vem em milésimo de segundos e a vontade do chega rende se, é insano, incomensurável, chega a ser aterrorizante, não é logico.

Fala comprometida, tremores, suor sem controle, no na garganta, o peito aperta e começa o mix de sensações, algo tão inescapável acontece, o sentimento que mexe com todos os sentidos. Sera uma questão de posicionamento? de atitude?. Todos os dias eu tomo um posicionamento, isso mesmo, vou ser feliz...e logo a realidade é outra, o espelho mostra outra realidade, a enganação é consciente, o que é pior e trás consigo a frustamento.

A pior parte e o acordar, o respiro da realidade de mais um dia, a dor se apresenta no aroma do café, o todos os outros sentimentos na porta de saída, o qual você já sabe que não vai poder deixa - los para ir a qualquer lugar que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário